Mulheres são atropeladas em Santa Bárbara, próximo a Mosqueiro

Vítimas estavam em bicicleta quando taxista perdeu controle. Uma morreu

Redação Integrada

Duas mulheres foram atropeladas na manhã desta terça-feira (23) na estrada de Santa Bárbara, próximo a Mosqueiro, interior do Estado. Uma delas, identificada até o momento apenas como Socorro, morreu na hora. Outra está internada.

De acordo com as primeiras informações obtidas no local, a vítima fatal estava acompanhada de um amiga. Ambas andavam de bicicleta na via, quando foram atingidas por um carro, em alta velocidade, que perdeu o controle após bater em uma lombada.

Bicicleta que levava as duas vítimas ficou destruída (Ivan Duarte)

 

A primeira a ser atingida foi Socorro, que foi arremessada e morreu ainda no local. A amiga, que ainda não foi identificada, também foi atingida, mas foi levada ao Hospital Metropolitano, onde está sendo atendida. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

O motorista, que dirigia um táxi, foi levado para a Delegacia de Mosqueiro para prestar depoimento. Quando os policiais chegaram, moradores do entorno tentavam agredí-lo.

Peritos do IML (Instituto Médico Legal) chegaram no local e fazem a perícia do corpo, que será removido em seguida. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!