CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher suspeita de envolvimento no baleamento de PM é morta durante troca de tiros com a polícia

Polícia encontrou uma arma com a suspeita

Redação Integrada

Uma mulher identificada como Larissa Evelyn dos Santos Dias morreu na tarde do último domingo (21) durante troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. Larissa era suspeita de estar guardando a arma da soldado da PM Ketlen Lima Silva, de 23 anos, que foi baleada na sexta-feira passada (19). A policial estava grávida e perdeu o bebê no mesmo dia do atentado, em decorrência dos ferimentos.

Larissa foi baleada e morta em uma residência situada no conjunto Verdejante, no bairro de Águas Lindas, por volta do meio dia. 

De acordo com a Polícia Civil, os policiais da Rotam receberam a informação de que três pessoas suspeitas de participar da tentativa de homicídio da soldado Ketlen Lima Silva estariam escondidas na localidade. A Rotam se deslocou até o endereço informado na denúncia anônima e encontrou na residência, além de Larissa dos Santos, mais dois homens. Os três estariam armados. Ao perceber a chegada da polícia, os dois homens fugiram. Encurralada, Larissa disparou contra um policial, que revidou os tiros. 

Baleada, a suspeita ainda foi socorrida e levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas morreu pouco tempo depois, na instituição de saúde. Com ela, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições, uma deflagrada.

Os dois homens não foram localizados pelos policiais.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA