CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre ao cair do quarto piso de shopping center de Belém

Informações repassadas à Polícia Civil apontam que a vítima se jogou e, ao chegar no local do incidente, o Corpo de Bombeiros Militar encontrou a vítima já sem vida

Redação Integrada
fonte

A enfermeira Celuzia Quintal, de 33 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (16) em um shopping center situado na Avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, acionado para atender a ocorrência, a vítima já estava sem vida quando chegaram ao local. A morte foi ocasionada pelo impacto da queda.

LEIA MAIS: Depressão e ansiedade: tratamento pode evitar tragédias

Há suspeita de que a vítima tenha se jogado do quarto piso do estabelecimento, segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil. A vítima, inclusive, caiu próximo de uma área de entretenimento infantil no piso térreo.

Nas redes sociais, o Conselho Regional de Enfermagem publicou nota de pesar sobre o incidente. A vítima exercia a profissão no Centro de Referência Integral à Saúde da Mulher e da Criança no município de Cametá, no nordeste paraense. 
 

Funcionários do shopping center colocaram uma tenda sobre o local da queda, para resguardar o corpo da vítima e quem passava pelo local, enquanto os peritos trabalhavam e o corpo era preparado para a remoção.

A assessoria de imprensa do shopping onde ocorreu o incidente disse, em nota, que o estabelecimento comercial lamenta o episódio e que as autoridades competentes foram prontamente acionadas. "A administração está a disposição para mais esclarecimentos", acrescentou o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA