Mulher é suspeita de esfaquear e matar marido durante banho em Marabá
Crime é investigado pela Delegacia de Homicídios que tenta localizar a suspeita

Na noite da última sexta-feira (25), um crime de homicídio chocou os moradores do bairro Cidade Jardim, em Marabá, cidade do sudeste paraense. As informações preliminares da vizinhança apontam que uma mulher esfaqueou o companheiro durante o banho, em casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois, quando já era socorrido.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do crime e faz buscas para localizar a mulher de prenome Márcia, principal suspeita do crime, que está foragida.
Moradores próximos disseram que o casal tinha um relacionamento tempestuoso, com episódios de violência. A vítima foi identificada como Rony Xavier da Silva. Ele teria sido esfaqueado por Márcia enquanto tomava banho na casa do casal no bairro Cidade Jardim.
As informações iniciais apontam que os vizinhos prestaram socorro a Rony, mas ele não resistiu e morreu ainda na casa. Márcia fez as malas e fugiu. Até então, não há mais informações sobre que destino ela tomou.
Há informações de vizinhos que já teriam visto Rony agredindo Márcia em via pública. Mesmo com as cenas de agressão e violência, o casal seguia junto na mesma residência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA