logo jornal amazonia

​Mulher é presa durante operação que investiga desmatamento e venda ilegal de madeira no Pará

Na ação policial, foram encontrados uma pistola, um rifle, além de 55 munições

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa na última terça-feira (4) na cidade de Trairão, sudoeste do Pará, durante a Operação Petulância, da Polícia Federal, que cumpria dois mandados de busca e apreensão. De acordo com a PF, o alvo era um casal suspeito de comandar o desmatamento e a venda ilegal de madeira na região. Na ação policial, foram encontrados uma pistola, um rifle, além de 55 munições. Todo o material estava em posse da mulher presa.

Além disso, durante a operação, três caminhões e quatro tratores utilizados nos crimes foram apreendidos, assim como uma caminhonete e uma grande quantidade de documentos que relacionam os inve​​stigados à atuação ilegal.

Segundo a Polícia Federal, o casal alvo dos mandados é investigado por diversos crimes ambientais, tendo supostamente furtado uma carga de madeira apreendida pelo Ibama em 2018.

As investigações prosseguem para que seja possível identificar quem seriam os demais envolvidos, tanto na exploração como na aquisição da madeira ilegal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA