Exclusivo: mulher furta cosméticos e quebra prédio da Justiça na Pedreira, em Belém
Caso aconteceu na tarde deste domingo (31) na esquina da avenida Pedro Miranda com Angustura
Policiais do 28º BPM prenderam, em flagrante, uma mulher que havia acabado de furtar dois cosméticos em uma farmácia e quebrou a porta de vidro de uma unidade do Poder Judiciário no bairro da Pedreira, em Belém. O fato aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (31).
Conforme relatos de testemunhas, a mulher roubou os dois produtos em uma farmácia localizada na esquina da avenida Pedro Miranda com a travessa Angustura. Na fuga, ela atravessou a avenida e quebrou com violência a porta de vidro de uma unidade da Justiça. A movimentação da mulher e de funcionários da farmácia chamou a atenção de pessoas naquele perímetro do bairro.
Motoristas de carro e pedestres que passavam pela Pedro Miranda ficaram assustados com o comportamento da mulher. Moradores de casas perto do local dos fatos passaram a acompanhar a ocorrência. A Polícia foi acionada e, então, a mulher foi detida e colocada em uma das viaturas policial para os procedimentos cabíveis.
Central da Justiça
O prédio da Justiça estadual funciona como uma Central de Atermação e Distribuição das Varas dos Juizados Especiais Cíveis de Belém, na avenida Pedro Miranda, nº 1593, esquina com a travessa Angustura.
A mulher ainda resistiu a ação policial, mas foi presa, de imediato. As informações preliminares são de que a suspeita vive em situação de rua. A polícia não deu a identificação dela.
A Redação Integrada solicitou e aguarda retorno da Polícia Militar do Pará sobre as providências tomadas sobre o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA