CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mototaxista é morto no Guamá; tiros foram direcionados para o rosto da vítima

O homicídio aconteceu na travessa 25 de junho

Dilson Pimentel
fonte

Um homem foi assassinado com dez tiros na cabeça, no bairro do Guamá, em Belém, nesta quinta-feira (10). O homicídio ocorreu na travessa 25 de Junho, com a passagem Marilene. Usando uma moto, Luan Vale da Silva, de 27 anos, entregava comidas pedidas por aplicativo. As primeiras informações apuradas pelos policiais civis e militares apontam que os criminosos estavam em um carro prata. O crime ocorreu por volta das 11 horas. 

A Redação Integrada apurou que, primeiro, foram feitos alguns disparos. Instantes depois, mais tiros. Luan, que não teve chance de defesa, morreu no local. A moto dele não foi roubada.

image Homicídio no bairro do Guamá. (Lázaro Magalhães / O Liberal)

Os criminosos trafegavam no carro no sentido contrário ao da moto conduzida por Luan. Um dos homens desceu do veículo e fez os disparos. Pelo menos outros dois homens estavam no carro. Todos estavam encapuzados. A passagem onde houve a execução é estreita. Em condições normais, é preciso manobrar o carro com cuidado.

O quartel do 20 BPM, cujos militares são responsáveis pelo policiamento ostensivo naquela área, fica na avenida Barão de Igarapé-Miri, distante dali uns três quarteirões. Esses detalhes sugerem que os matadores conheciam bem o local. Além de, após o crime, haver a possibilidade de encontrarem policiais fazendo ronda, ainda cometeram o crime em uma rua estreita, o que poderia dificultar a fuga deles. A execução demonstrou, portanto, a ousadia dos matadores. E a certeza de uma possível impunidade. 

No local, moradores disseram que Luan era um homem trabalhador. E tentavam entender a motivação do homicídio. 

Por volta das 11 horas, o Ciop acionou a guarnição da viatura 2019, para verificar um possível baleamento. Os militares constataram a veracidade da informação. Segundo os PMs, Luan "foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo na cabeça por elementos em um carro prata, os quais estavam encapuzados". Ao militares, não foi informado quantos estavam no interior do carro e nem a placa do automóvel.

A Polícia Científica do Pará fez o levantamento na cena do crime, colhendo evidências que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil, que serão conduzidas pela Divisão de Homicídios. Informações sobre os criminosos podem ser feitas ao 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA