VÍDEO: Mototaxista é encurralado por guarda municipal durante fiscalização e acaba ferido
O incidente aconteceu em Bragança e causou revolta entre populares
Durante uma fiscalização de trânsito realizada nesta sexta-feira (19), nas ruas do centro comercial de Bragança, nordeste paraense, um mototaxista que faz o transporte irregular de passageiros desobedeceu a ordem de parada e tentou evitar a abordagem. Ele foi perseguido por um guarda municipal que estava em uma motocicleta e acabou sendo atropelado e caindo no chão. As informações são da TV Caeté.
A ação estava sendo realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
O choque entre as motos do mototaxista e do guarda foi registrado por câmeras de segurança de uma lotérica, que mostram o homem sendo encurralado pelo agente de segurança e perdendo o controle do veículo. O mototaxista caiu sobre outra moto que já estava parada por agentes do Demutran. O acidente resultou em lesão na perna esquerda do mototaxista, que precisou de atendimento de emergência.
A cena revoltou populares, que cercaram os agentes municipais. Foi necessário ser pedido reforço para resguardar a vida do guarda municipal envolvido no acidente.
Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à uma casa de saúde do município.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA