logo jornal amazonia

Motorista é morto após desentendimento no trânsito em Salinas no Ano Novo

Briga teve início em uma manobra na rampa de acesso; identidade da vítima ainda não foi confirmada

O Liberal
fonte

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros após um desentendimento no trânsito na noite desta quinta-feira (1º), nas proximidades da praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 20h. A morte foi confirmada pelo 44° Batalhão de Polícia Militar (44° BPM).

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Salinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, a briga começou quando dois veículos, uma caminhonete Fiat Strada e um Chevrolet Onix, teriam colidido durante uma manobra na área da rampa de acesso à praia do Atalaia.

A Strada, apontada como pertencente ao suspeito de efetuar os disparos, teria encostado no OnixTestemunhas, que gravaram as cenas momentos após o caso, relataram que o condutor da Strada passou a bater no veículo e, durante o desentendimento, o motorista do outro carro teria abaixado o vidro e se alterado.

Nesse momento, o homem da Strada sacou uma arma e realizou disparos, atingindo a vítima, que não resistiu. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local após o crime para preservar a cena do crime.

A identidade da vítima e do suspeito ainda não havia sido confirmada até o final da noite desta quinta-feira (1º). O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Salinópolis após o crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA