logo jornal amazonia

Quatro acidentes de moto com morte são registrados no primeiro dia de 2026 na Grande Belém

Foram três mortes em Belém e outra em Ananindeua; Polícia investiga os acidentes

O Liberal
fonte

Quatro acidentes de moto com morte foram registrados no primeiro dia de 2026 na Grande Belém. A primeira morte ocorreu durante a madrugada, no município de Ananindeua. A vítima, uma mulher, a viajava na garupa de uma motocicleta, cujo condutor também ficou ferido. A mulher, que não foi identificada em um primeiro momento, morreu no local.

O acidente ocorreu na Cidade Nova 4, no bairro do Coqueiro. O homem foi socorrido e encaminhado para receber atendimento médico. A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Seccional da Cidade Nova. Uma mulher morreu no local e um homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na apuração do caso.

Em outro sinistro, um homem morreu em uma colisão com duas motos, na avenida Almirante Barroso, no trecho do Entroncamento, próximo do Dnit, no sentido Ananindeua. Segundo as primeiras informações, após esse choque ele perdeu o controle do veículo. Em relação a esse caso, a Polícia Civil informou que a Seccional da Marambaia apura um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.

VEJA MAIS:

image Acidente gravíssimo com moto resulta em morte de passageira na avenida Júlio César em Belém
Motocicleta teria avançado o sinal vermelho e colidido com van no cruzamento da Júlio César com a avenida Brigadeiro Protásio, no bairro do Marco

image Carrocinha com sacos de cimento se solta de caminhão e atinge casal em uma moto em Belém
Acidente ocorreu, na manhã desta sexta-feira, na rodovia Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha

Segundo informações, o condutor de uma das motocicletas colidiu com uma sarjeta, perdeu o equilíbrio e atingiu uma segunda motocicleta. Uma vítima morreu no local e outra, que estava na garupa da moto, foi encaminhada para atendimento médico. O segundo condutor da motocicleta fugiu do local e, até o momento, não foi identificado. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Sobre essas duas mortes, a Polícia Científica do Pará informou que os corpos das duas vítimas seriam periciados ainda nesta quinta-feira (1).

E o terceiro acidente com morte ocorreu na passagem Bom Jardim, no bairro do Jurunas, também em Belém. A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias de um acidente de trânsito. E que, segundo informações preliminares, um homem que pilotava uma motocicleta atropelou a vítima, que morreu no local. O condutor permaneceu no local do acidente e, em seguida, foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de São Brás. Ele foi encaminhado para a realização de exames de alcoolemia. O caso segue sob apuração. Já a Polícia Científica do Pará informou que o corpo da vítima também seria periciado nesta quinta-feira (1º) e que o laudo será enviado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

E, à tarde, um acidente grave resulto na morte de uma passageira que estava em uma moto na avenida Júlio César com a avenida Brigadeiro Protásio, no bairro do Marco. O condutor da motocicleta foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. A moto trafegava pela avenida Júlio César, no sentido da avenida Almirante Barroso, quando colidiu com uma van que ia para o Aeroporto Internacional de Val-de-Cans atrevessando pela avenida Brigadeiro Protásio. Os veículos bateram no cruzamento entre as duas vias.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA