CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo é feito refém por dupla armada

Bandidos aproveitaram parada do veículo para dar início à ação

Cleidiane Silva / Redação integrada
fonte

Um homem foi mantido refém por criminosos durante quase duas horas no fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (7). A vítima e os dois assaltantes trafegavam em um veículo quando foram localizados e cercados pela polícia à altura do KM 6 da BR-316, em Ananindeua. Um grande congestionamento se formou dos dois lados da rodovia.

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados sobre o roubo de um carro, modelo Hyundai HB20, e passaram a fazer buscas. O veículo foi avistado na BR-316 e teve início uma perseguição. O automóvel foi cercado e os policiais passaram a negociar com a dupla, para que liberassem o refém.

Os assaltantes se renderam após aproximadamente duas horas de negociação. A dupla usava um revólver calibre 38, que foi apreendido. A vítima não ficou ferida. 

Um dos acusados tem 17 anos e, por ainda ser menor, terá a identidade preservada. O outro é Carlos Adriano Silva Braga. A vítima é motorista do aplicativo de transportes Uber. Testemunhas viram quando os dois bandidos entraram no carro, enquanto o motorista estava parado conversando com uma pessoa conhecida, nas imediações da rodovia Mário Covas, em Ananindeua, e acionaram a polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA