logo jornal amazonia

Motociclista é morto a tiros em rotatória de Altamira, no sudoeste do Pará

Uma pequena quantidade de droga foi encontrada no pedal da moto

O Liberal

Um homem, identificado como Tharlle Amaral Mendes, conhecido como "Baixinho", foi morto a tiros na tarde de ontem (21), em Altamira, no sudoeste do Pará. O corpo foi encontrado na primeira rotatória do bairro Cidade Nova. As informações são do Confirma Notícia.

VEJA MAIS

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Altamira
Crime aconteceu na madrugada deste domingo, 20, no bairro Brasília

DJ é morto a facada após negar pedido de música durante festa em Altamira
De acordo com moradores do distrito, o DJ tocava no local toda semana e tinha uma agenda lotada

Suspeito de estuprar adolescente com deficiência é preso em Altamira
A violência ocorreu no mês de agosto, em Vitória do Xingu; após o crime, o acusado fugiu da cidade

A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e avistaram o corpo jogado próximo ao canteiro da rotatória. Inicialmente, a suspeita é de que se tratava de um acidente de trânsito, mas a Polícia Militar foi acionada e constatou o homicídio violento.

O jovem foi atingido por vários tiros à queima roupa na área do tórax. A PM ainda encontrou uma pequena quantidade de droga embalada e colada no pedal da moto.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informa que o caso é investigado por meio da Delegacia de Homicídios (DH) do município de Altamira. A PC também detalha que a vítima "possuía passagem pelo sistema prisional por crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. Perícias foram solicitadas e apurações estão sendo conduzidas a fim de elucidar a motivação e a autoria do crime".

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA