CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Moradores encontram corpo de jovem de 22 anos na Vila Palmares 2, em Parauapebas

Polícia Civil informa que, aparentemente, ele foi assassinado com pancadas na cabeça, feitas por objeto pesado

O Liberal
fonte

A Polícia Civil confirmou o achado de um corpo por moradores, na tarde de sexta-feira (18), na área adensada da Vila Palmares 2, na zona rural do município de Parauapebas, no sudeste do Pará. Trata-se do jovem Weudon João Batista Kened, de 22 anos de idade, encontrado em uma pedreira. Com informações do site Ze Dudu.

De acordo com a guarnição da Polícia Civil que foi à Vila Palmares 2, o corpo de Weudon Kened aparentava ter levado uma forte pancada na cabeça e também demonstrava que o nariz havia sangrado. 

A Polícia Civil também informou que o cadáver estava em local de difícil acesso. Foi a PC quem comunicou o achado ao Instituto Médico Legal, órgão que compõe a estrutura do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

Uma equipe do IML fez a remoção do corpo e os policiais civis iniciaram o levantamento, na área da Vila Palmares, de possíveis indícios e informações que levem ao esclarecimento das circunstância da morte do rapaz. 

A Vila Palmares 2, assim como a 1, reúne grande densidade populacional e é uma das áreas mais antigas da zona rural do município de Parauapebas, que contabiliza 46 anos de existência. Um tempo relativamente curto se tratando de uma cidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA