Jovem é presa suspeita de assassinato; vídeo do crime foi divulgado na web
Emanuely Sousa, de 19 anos, foi localizada em uma casa que é ponto de tráfico de drogas. Momentos antes da prisão, a jovem ironizou o crime pela internet

Emanuely Sousa, de 19 anos, foi presa, nesta quarta-feira, por ser suspeita de assassinato, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá (MT). A jovem estava sendo procurada pela polícia, após morte Gediano Silva, de 19 anos, no dia 25 de janeiro. O vídeo do assassinato foi postado na internet. A cabeça dele foi jogada em um contêiner de lixo, na Avenida Goiás. As informações são do G1/MT.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, Emanuely foi localizada em uma residência, no bairro Alvorada, usada como ponto de tráfico de drogas. A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e pelo homicídio qualificado. A moça não aparece no vídeo, mas é suspeita de ser a 'dona da voz'. A polícia tenta identificar os demais suspeitos.
A 'Princesinha Macabra', como ficou conhecida na web, chegou a fazer, hoje, uma postagem nas redes sociais zombando das buscas. Um amigo pergunta: "Está com o rabo entre as pernas com medo de ser presa?". Desdenhando da pergunta, Emanuely responde: "Olha a minha preocupação".
Entenda o caso:
No dia 25 de janeiro, a vítima Gediando Silva avisou à família que após o trabalho, na zona rural, iria vender um celular para pagar uma dívida. O jovem não voltou para casa e não deu notícias. Horas depois, moradores da cidade encontraram a cabeça dele jogada em um contêiner de lixo. Testemunhas informaram que a cabeça foi arremessada de dentro de um carro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA