logo jornal amazonia

Jovem de 23 anos é morto com seis tiros no meio da rua em Marabá

Homem em uma caminhonete seria o responsável pelo crime

Na manhã desta sexta-feira (18), Samuel Lima Prestes, de 23 anos, foi morto a tiros no meio da rua em Marabá, cidade do sudeste paraense. Um homem teria chegado de carro no ponto onde o rapaz estava e disparou várias vezes, atingindo Samuel com seis tiros. O jovem morreu quase que instantaneamente, e até o momento, não se sabe o que pode ter servido para um crime tão violento.

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homicídio foi registrado por volta das 8h, na esquina da ruas Q e N, no Núcleo da Nova Marabá. Segundo informações preliminares colhidas junto a testemunhas, um homem que chegou ao local em uma caminhonete foi responsável pelo crime. O condutor do veículo chegou ao local, disparou várias vezes contra o jovem e fugiu logo em seguida em seu veículo, em alta velocidade.

A PM chegou ao local logo após o crime, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que foi quem constatou a morte do rapaz. Profissionais da Unidade Regional de Marabá do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também estiveram na cena do crime e puderam determinar que seis disparos mataram Samuel: quatro o atingiram nas costas, um no punho - o que mostra que a vítima ainda levantou a mão para tentar se defender  -  e um na cabeça, na parte de trás. Ele morreu no local, sem qualquer chance de ser socorrido.

Poucas pessoas que estavam na rua quiseram falar com a polícia sobre o caso, com medo de represálias. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação ao assassino, e a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Marabá deve investigar o crime para se chegar aos responsáveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA