CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 22 anos é morto com facada no meio da rua em Santarém

Rapaz chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos

Um jovem identificado como Jobson Willer da Silva Pereira, de 22 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (29) no meio da rua do bairro Mararu, em Santarém, na Região do Baixo Amazonas Paraense.  

Segundo informações da TV Tapajós, o jovem foi esfaqueado e chegou a pedir socorro para moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) contaram que moradores disseram ter visto, durante a manhã, dois homens em uma motocicleta, e eles estariam procurando Jobson nas proximidades da casa onde ele morava.

Ainda segundo a Tv Tapajós, a mãe da vítima disse que os golpes de faca atingiram a região da cabeça, braço e peito. Aos policiais, o pai do jovem contou que o filho era usuário de drogas A delegada titular da divisão de homicídios, Raíssa Beleboni, disse que foram colhidas as informações e após o término das perícias devem ser feitas as diligências para apurar a autoria e motivação do crime. "Não há ainda a confirmação de que o crime seja decorrente do uso de drogas. Confirmamos que a vítima era usuária, mas não que esse seja o motivo do crime", ressaltou a policial.

Com o objetivo de elucidar o caso, a delegada pede que quem souber de algo ou que tenha visto uma movimentação diferente, utilize o disque denúncia 181, procure a delegacia ou repasse informações a pessoas próximas a vítima para que no momento dos depoimentos a polícia tenha acesso a essas informações. O corpo do jovem foi removido pelos profissionais da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA