CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é baleado durante discussão de trânsito no bairro da Pedreira

Atirador chegou ao local em uma motocicleta e não tinha nenhum envolvimento com a briga

Cleidiane Silva

Um rapaz foi baleado durante uma discussão de trânsito, na noite desta quarta-feira (20), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo informações preliminares, um motociclista - que nada tinha a ver com a confusão - foi quem atirou na vítima. Baleado na região do abdômen, o jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O nome dele não foi informado. Ao contrário do que foi divulgado pelas redes sociais, o guarda municipal que estava envolvido na discussão não ficou ferido. 

A situação teve início pouco antes das 20 horas, em um posto de combustível localizado na Avenida Antônio Everdosa, esquina com a Travessa Mauriti. No local, ocupantes de dois automóveis se desentenderam após um deles ter, supostamente, "furado" a fila do abastecimento. O guarda municipal (que não teve o nome informado) estava no carro que acabou perdendo a vez. Ele resolveu então sair do posto, mas antes, teria batido na traseira do carro da frente, onde estavam o jovem, uma mulher e o condutor.

O guarda saiu e, segundo testemunhas, foi perseguido pelos ocupantes do outro veículo (que teve a traseira batida). A perseguição seguiu até a Avenida Pedro Miranda, próximo à Travessa Vileta, quando teve nova discussão. Em determinado momento, um motociclista passou pelo local e efetuou vários disparos. Acredita-se que o motociclista também estava no posto onde teve início a confusão e seguiu os outros dois veículos. 

Um dos tiros atingiu o rapaz que estava no carro batido. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) do Umarizal. O atirador fugiu após o disparo e não foi identificado até então. No local foram encontrados e recolhidos estojos de pistola calibre 380, arma usada no crime.

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia, onde foi instaurado inquérito para apurar o crime. Segundo a Polícia Civil, os condutores dos dois veículos serão ouvidos, além de um policial militar que atendeu a ocorrência já na Avenida Pedro Miranda. Representantes do posto de combustível também deverão ser acionados para que disponibilizem as imagens de câmeras de segurança do local, caso existam. As imagens deverão ajudar a polícia no esclarecimento dos fatos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA