logo jornal amazonia

Investigador é morto em frente à Delegacia do Atalaia

Vítima recebeu vários disparos feitos por atirador que chegou em carro prata

Redação Integrada
fonte

Um investigador da Polícia Civil de prenome Félix foi baleado e morto na noite deste sábado (01), por volta das 21h, na passagem São Raimundo em frente à Delegacia de Polícia do Atalaia. O policial foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações de populares, dois veículos, sendo um Honda Civic prata e um outro não identificado, da cor preta, foram usados no ataque. Testemunhas contaram que do primeiro veículo desceu um homem armado com uma pistola - da calibre 40, confirmado por uma guarnição da PM que chegou logo depois ao local - que atirou diversas vezes em direção ao policial e, já com a vítima sem vida, levou dela o armamento utilizado em trabalho.

Após o homicídio os ocupantes dos dois carros saíram em fuga e tomaram rumo ignorado.  A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já foi acionada e está sendo aguardada para coletar as primeiras informações e remover o corpo ao IML.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA