logo jornal amazonia

Investigado por tráfico de drogas é preso em condomínio no Parque Verde, em Belém

Na ação, foi apreendido carro roubado e aparelhos celulares. O alvo já tinha sido preso pela Polícia Federal em 2021, no Tocantins, pelo crime de tráfico de entorpecentes

O Liberal
fonte

A Polícia Federal deflagrou a Operação Vezeiro nesta quinta-feira (24/08), que investiga o tráfico ilícito de entorpecentes. Na ocasião, foi feita uma prisão em flagrante e cumprido mandado de busca e apreensão em condomínio no bairro do Parque Verde, em Belém. Foi apreendido um veículo com restrição de uso por ​roubo, além de dois aparelhos celulares. De acordo com a PF, o alvo já havia sido preso pela Polícia Federal em 2021, no Tocantins, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O investigado, responsável pelo carro, foi levado à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos e foi preso em flagrante pelo crime de receptação. No cumprimento do mandado, que contou com o apoio da Receita Federal, o investigado cometeu ainda os crimes de injúria, invasão de domicílio e ameaça.

O nome da operação, Vezeiro, é pelo significado da palavra, que quer dizer reincidente. Isso porque o alvo já havia sido preso pela Polícia Federal em 2021, no Tocantins, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A investigação continua para esclarecimento dos fatos e demais circunstâncias. O homem está preso e segue à disposição da justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA