MENU

BUSCA

Influencer é vítima de tentativa de feminicídio em Ananindeua; veja o vídeo

A Polícia segue na busca de Denilson Fernandes Saraiva, homem acusado de ter esfaqueado a companheira, Denise Carvalho Souza, no primeiro dia do ano

O Liberal

A Polícia segue na busca de Denilson Fernandes Saraiva, homem acusado de ter esfaqueado a companheira, Denise Carvalho Souza, de 30 anos, no primeiro dia do ano, no bairro do Paar, em Ananindeua. 


Em um vídeo de uma câmera de segurança cedido à Polícia pela família da mulher, que é influenciadora digital, é possível ver o momento exato do ataque. Ferida com golpes de faca, ela conseguiu correr até a mãe para pedir ajuda, enquanto o agressor fugia do local, calmamente. Ela foi levada para um hospital de pronto-socorro e depois, encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

A vítima, de 30 anos, foi socorrida logo após as festas de réveillon. Momentos antes do crime, Denise ainda compartilhou uma foto com o companheiro nas redes sociais, comemorando o Ano Novo. Segundo a família, ela segue se recuperando, mas ainda apresenta um estado de saúde bastante delicado.

VEJA MAIS

Sites internacionais destacam morte de influencer paraense durante passeio de barco
O tabloide atenta para as circunstâncias misteriosas do desaparecimento e morte da estudante Yasmin Cavaleiro de Macedo

VÍDEO: Influencer paraense é vítima de racismo dentro de loja em São Paulo
Palloma Correa estava acompanhada de uma amiga quando sentiu que foi hostilizada por uma cliente

Denilson, de 36 anos, tinha um relacionamento com Denise há 12 anos, e é considerado foragido. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ananindeua. Qualquer denúncia sobre o paradeiro do procurado pode ser feita por meio do disque 181. O sigilo é garantido.

Caso Geordana: modelo morta pelo ex em Ananindeua era promessa da moda paraense
Geordana trabalhava como atendente em uma loja em um shopping no centro de Belém, enquanto sonhava em viver de seu talento para o mundo da moda

Mais um caso de feminicídio motivado por resistência à separação é registrado na capital
Vítima foi morta a facadas pelo ex-companheiro

Polícia