CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idosa de 80 anos morre atropelada por motocicleta em Marabá

O condutor da moto estava a caminho do centro da cidade, onde ia acompanhar a esposa, que está gestante e prestes a ter filho

O Liberal
fonte

Uma idosa de 80 anos morreu após ter sido atropelada da noite da última quinta-feira (10), no bairro Morada Nova, município de Marabá, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu quando Rose Ribeiro da Silva tentava atravessar a pista da BR-222, no trecho urbano do complexo. O caso é investigado pela Seccional de Marabá.

Ela foi atingida por uma motocicleta e arremessada alguns metros à frente, caindo no asfalto já sem vida. De acordo com informações do portal Correio de Carajás, o motociclista, que ainda não foi localizado, estaria a caminho do centro de Marabá para acompanhar a esposa gestante, na reta final da gravidez.

VEJA MAIS

image Homem morre em acidente de trânsito em Marabá, no sudeste paraense
Uma moto e um automóvel colidiram na madrugada desta segunda-feira de Carnaval

image Grávida morre em acidente de trânsito na BR-230, em Marabá
A moto em que ela estava colidiu com um automóvel. A vítima ainda chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu

A via onde ocorreu o acidente tem mão dupla e pistas marginais. A idosa foi atingida na parte central, no leito da rodovia. O local foi isolado pela polícia, que aguardou a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará. O acidente causou um grande engarrafamento, principalmente de carretas, mas o fluxo de veículos foi normalizado após a remoção do corpo da vítima.

A Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal, por meio de nota, que faz buscas para identificar o motociclista autor do atropelamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA