CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homens são presos acusados de assassinato de policial

A vítima foi o policial da reserva Valdomiro Barros, morto em 2018. Trio faz parte de facção criminosa

Redação Integrada
fonte

Três homens - integrantes de uma facção criminosa - foram presos na quarta-feira (24), acusados de envolvimento no assassinato de um policial militar da reserva, crime ocorrido em março de 2018. Alex Pinto de Araújo, conhecido por “Alex Blue”; Jonatha Ramos Rosa, o “Branco”, e Geriel Sampaio dos Santos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária, por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), unidade vinculada à Divisão de Homicídios do Estado.

A vítima foi o policial da reserva Valdomiro de Oliveira Barros, morto no dia 27 de março de 2018. A operação foi coordenada pelo delegado Márcio Murilo, presidente do inquérito sobre a morte de Valdomiro. Segundo o policial civil, os mandados de prisão foram cumpridos pelos investigadores Italo, Coelho e Nilson, da DHAP. Alex Pinto e Jonatha Ramos são apontados como os responsáveis em ordenar o crime de dentro do complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará, onde estão recolhidos. Já o preso Geriel Sampaio dos Santos foi identificado como envolvido na execução da vítima. 

Segundo a Polícia Civil, os três indiciados pelo crime são integrantes de uma facção criminosa. Entre eles, Alex Araújo é apontado como o principal idealizador das ações criminosas do grupo. As prisões resultaram da operação denominada “Cartridge”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA