CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que perseguia e ameaçava vítima é preso

O 'stalker' chegou a mandar uma carta para o trabalho da vítima, a ameaçando

Redação Integrada

A Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, prendeu em flagrante um homem acusado de “stalkear” (vigiar, seguir, perseguir) a vida de uma vítima que procurou a delegacia da cidade para pedir medidas de segurança. Segundo a vítima, que não teve a identidade revelada, as perseguições e ameaças eram constantes e já vinham ocorrendo desde novembro do ano passado.

Segundo apuração policial, o acusado acreditava que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e a ameaçava constantemente dizendo “se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”. A frase foi escrita pelo acusado em uma carta que foi deixada no local de trabalho da vítima.

Com a decisão judicial de concessão de medidas protetivas e entendendo que o caso não se trata de violência doméstica, a Polícia Civil do município de Altamira localizou e prendeu o acusado, que também já responde por homicídio. Ele foi levado para a delegacia da localidade e está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA