Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem morre atropelado na Rodovia do Tapanã, em Belém

A ocorrência foi no início da manhã deste domingo (14)

O Liberal

Um homem com identidade ainda não revelada morreu atropelado, nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), na rodovia do Tapanã, sentido avenida Augusto Montenegro, em frente à entrada do Conjunto Tapajós, em Belém. 

VEJA MAIS

Barcarena: Motociclista morre ao colidir com ônibus horas após receber moto nova
Edielson Vale Ferreira, 34 anos, teria comprado a moto na noite de sábado (13). No momento em que se envolveu no acidente, teria acabado de receber o veículo

Benevides: polícia confirma mais um acidente fatal na manhã deste domingo, na estrada do Maratá
O acionamento para análise e remoção do corpo ocorreu por volta das 9h10

De acordo com informações preliminares de agentes da Polícia Militar que estavam no local, um veículo HB20 estaria envolvido no atropelamento. Entretanto, por volta das 7h, esse suposto veículo não se encontrava no local do acidente e não havia maiores detalhes sobre o seu paradeiro.

Atriz Anne Heche morre, aos 53 anos, após ter sofrido acidente de carro
Anne foi retirada do suporte de vida nesta sexta-feira, 12. Anteriormente, a família havia confirmado a morte cerebral da atriz

Ainda segundo a PM, existe suspeita de que o homem morto estaria envolvido em ocorrência de assalto na área. Mesmo com esse relato, ainda não há confirmação de quem seja a vítima do atropelamento nem sobre as circunstâncias do suposto acidente.

Santarém: criança de 10 anos e motociclista ficam feridos em acidente de trânsito na BR-163
A criança, que teve traumatismo craniano, foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) em estado delicado. O motociclista sofreu um corte no pé

Por volta das 7h, o corpo estava quase todo coberto com um lençol bem no meio da pista. Agentes da PM e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estavam no local. Agentes da Polícia Científica também chegaram por volta deste horário para a remoção do corpo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA