Homem morre após ser atropelado por ônibus em Ajuruteua
De acordo com a Polícia Militar, o coletivo envolvido no caso faz a linha Bragança-Ajuruteua
Um homem identificado como Antônio da Silva Santos morreu após ser atropelado por um ônibus nesta sexta-feira (2/5), na vila dos Pescadores, que fica em Ajuruteua, município de Bragança, nordeste do Pará. Até o momento, as circunstâncias do sinistro não foram esclarecidas.
VEJA MAIS
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 33º Batalhão foi acionada ao caso, que aconteceu perto da ponte da vila do Bonifácio, por volta de 11h40. Os militares encontraram o corpo da vítima debaixo do coletivo, que faz a linha Bragança-Ajuruteua, assim que chegaram no endereço, ainda conforme a PM. Por conta disso, a Polícia Científica foi comunicada sobre o acidente e realizou a remoção do cadáver.
Em nota, a Polícia Civil informou que Antônio da Silva Santos, de 72 anos, foi atingido por um ônibus enquanto o motorista realizava uma manobra em marcha ré. A vítima não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo prestou depoimento e um inquérito foi instaurado. A Delegacia de Bragança solicitou perícias para apurar as circunstâncias do acidente.