MENU

BUSCA

Criança de 4 anos morre em acidente de trânsito em Santarém

Ao que tudo indica, a menina estava dentro de um carro, que era dirigido pelo pai, e no colo da mãe no momento do sinistro

O Liberal

Uma criança de 4 anos, de nome não divulgado, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (1º/5), em Santarém, região oeste do Pará. Ao que tudo indica, a menina estava dentro de um carro, que era dirigido pelo pai, e no colo da mãe no momento do sinistro. Até agora, as circunstâncias do episódio, ocorrido na avenida Elias Pinto, não foram divulgadas. Os pais da vítima ficaram feridos. 

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), o Corpo de Bombeiros e a Secretária Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) foram acionadas ao caso. “O motorista disse que ele vinha na curva e se deparou com outro carro na contramão, mas são palavras dele, a gente não estava na hora para contestar isso, porém, o que podemos dizer é que o carro realmente está destruído, infelizmente, a criança vinha colo da mãe, e o carro colidiu diretamente com o poste, ocasionando o óbito no local”, disse um policial militar ao portal O Impacto.

VEJA MAIS 

Motociclista morre após colidir em caminhão na PA-481, em Abaetetuba
O condutor do caminhão permaneceu no local do sinistro e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido

Ocupante de garupa de motocicleta morre em acidente de trânsito na Batista Campos, em Belém
Veículo estaria em alta velocidade, quando colidiu com um carro de passeio

Motorista morre em colisão entre carreta e caminhão em Senador José Porfírio
O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (30/4)

O agente Luiz, da SMT, contou que o trecho onde acidente aconteceu é de pouca visibilidade. “Possivelmente a outra parte envolvida que foi relatado pelo condutor, não se encontrava no local, e até também, não conseguimos identificar, por questão de prioridade que foi atender eles e resgatá-los com vida”, detalhou ao O Impacto. 

A mãe da criança ficou presa nas ferragens, mas foi retirada pelo CBMPA, que levou cerca de 1 hora para os procedimentos com todo cuidado e atenção. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno. 

Polícia