logo jornal amazonia

Homem é suspeito de matar irmão com lança de pesca em Curuá

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (25). Desentendimento teria sido causa do homicídio.

Redação Integrada

Um homem é suspeito de matar o próprio irmão no município de Curuá, na região do Baixo Amazonas, no Pará. A vítima, identificada apenas pelo prenome de Janael, foi atingida no peito por uma lança curta de pesca, conhecida como azagaia, na manhã desta quinta-feira (25). O homem, de idade desconhecida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas afirmam que um desentendimento entre os irmãos, no momento em que eles pescavam, teria sido o motivo do assassinato. A arma do crime foi justamente algo de uso comum dos familiares: a azagaia, que é usada como arma de arremesso e constantemente empregada nas atividades dos pescadores. Não há detalhes sobre a discussão e nem de que maneira a agressão física teve início.

O irmão de Janael não foi identificado pelas autoridades policiais. Após o crime, ele fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado pela Polícia Civil.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e esteve no local para apurar as primeiras informações. Após o homicídio, muitos curiosos se aglomeraram no local para acompanhar o caso.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA