CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso enquanto estava dormindo após matar a própria esposa em Tailândia

Segundo a PM, Mauro foi achado coberto de sangue, roncando em uma rede, enquanto a esposa estava morta na frente da casa

Na madrugada desta terça-feira de Carnaval (25), Mauro Sérgio Rodrigues Evangelista, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar como principal suspeito de ter assassinado sua companheira, Raquel Farias Rodrigues, de 25 anos, no município de Tailândia, nordeste paraense. A mulher foi morta com golpes de arma branca, sangrando no meio da rua e seu marido foi achado dormindo dentro da casa do casal.

Leia mais

Feminicídio: homem mata ex-companheira a tiros em Parauapebas

Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime foi pouco depois da meia-noite na localidade de Vila Turiaçu. Uma guarnição que estava de plantão na madrugada recebeu a informação de que um corpo havia sido achado por moradores na localidade, e seguiu para lá. Chegando ao local, os PMs se depararam com o cadáver da mulher no meio da rua, com um rastro de sangue se estendendo da porta de uma residência até o ponto onde ela caiu, sem vida. Ela tinha ferimentos profundos na região do pescoço e nas mãos, feitos por um objeto perfurante,. 

Como era claro que a mulher tinha sido ferida dentro da casa, os Policiais deram a volta e acessaram a residência pela porta dos fundos, visto que a entrada principal, por onde a mulher saiu definhando, estava trancada. 

Entrando na casa, os PMs comunicaram que encontraram a sala coberta de sangue, com manchas nas paredes e no chão. Ainda na sala, os policiais ouviram o ronco alto e forte vindo de um dos quartos, e seguiram o som até encontrarem Mauro Sérgio dormindo em uma rede. Em sono profundo, quem visse o homem ali não imaginaria que ele era o principal suspeito de um feminicídio. Ao chegarem mais perto, os policiais perceberam que ele estava apenas de cueca e, assim como a sala, coberto de sangue. 

Com todas essas evidências, os policiais não tiveram escolha a não ser acordar o homem e levá-lo até a delegacia de Polícia Civil para dar explicações. Ao ser desperto, ficou claro que Mauro estava muito embriagado, já que não conseguia ficar de pé e nem completar uma frase. Seu estado alterado não impediu que ele resistisse à prisão, e por isso, foi preciso algemar e imobilizar o suspeito antes de sair da casa com ele. 

Durante todo o caminho, Mauro gritava que não havia matado a esposa, repetindo que a amava e não faria mal a Raquel. Detido, o homem foi levado para a delegacia de Tailândia, onde foi autuado por feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo, já que os PMs encontraram uma arma em um dos cômodos da casa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA