Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso com 21kg de droga ao tentar embarcar em ônibus que ia de Marabá para Brasília

Polícia apreendeu a droga conhecida como skunk, espécie de maconha concentrada, feita em laboratório

O Liberal

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira, 21, por transportar 21kg de droga enquanto tentava embarcar em um ônibus que ia de Marabá, no sudeste do Pará, com destino a Brasília (DF). O caso já vinha sendo investigado pela Polícia Federal (PF), que fez abordagem no momento do embarque do suspeito, por volta das 18h.

VEJA MAIS

Foragido, 'Biel da Tupi' morre após troca de tiros com a polícia no Sideral, em Belém
Denúncia dizia que o criminoso ameaçava moradores e vendia drogas no bairro

‘Bodinho’ morre após trocar tiros com a Polícia Militar no nordeste do Pará
Adriano Santos era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, inclusive, de chefiar a venda de entorpecentes no loteamento Jardim Liberdade

Um dia na vida de um policial de quatro patas em Santarém
Neste ano, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 quilos de drogas em Santarém.

De acordo com o relatório policial, quando o ônibus chegou, o suspeito pegou a mala para embarcar, mas foi interceptado pela abordagem. Um cão farejador da equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá foi o responsável por identificar o conteúdo suspeito na bagagem do homem. "O animal farejou todas as bagagens do ônibus, mas só reconheceu se tratar de droga na do homem flagrado", garante o relatório policial.

Cachorro do Canil da Guarda Municipal de Marabá identificou a bagagem que carregava a droga. (Divulgação / Polícia Federal)

Segundo informações, o suspeito teria colaborado com a ação policial e chegou a confessar que carregava a droga. Ao ter a bagagem revistada, foi constatado que, ao redor dos pacotes com a substância ilícita, havia pó de café espalhado, para disfarçar o cheiro do material. Durante a ação, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestaram apoio.

O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Marabá, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado à perícia e então, ao sistema penitenciário.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA