CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no meio da rua em Ananindeua

Vítima foi baleada no começo da tarde na rua do Carlândia e não resistiu

Ana Carolina Matos
fonte

Emerson Ferreira Braúna, de 29 anos, morreu com um único disparo de arma de fogo no peito, no início da tarde desta sexta-feira (29), em Ananindeua. O crime ocorreu por volta de meio-dia, no cruzamento das ruas Carlândia e Assembleia, no bairro do Icuí. O horário possivelmente fora escolhido pelo algoz pela baixa circulação de pessoas, ou melhor, testemunhas oculares do crime.

De acordo com informações do soldado Santiago, do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima teria sido baleada na Feira do Peixe, a poucos metros de onde caiu e morreu. Moradores da área teriam dito à PM que o homem era usuário de drogas ou que tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes, mas a informação não foi confirmada pelos policiais. Não há informações se Emerson tinha passagem pela polícia.

Familiares da vítima disseram que Emerson era um rapaz tranquilo e que trabalhava como ajudante de pedreiro. O pai da vítima, que preferiu não se identificar, chegou a contar que o filho tinha um relacionamento de alguns anos, até ser chamado para conversar sobre o caso com policiais civis.

A jovem viúva chegou pouco depois. Muito emocionada, a mulher chegou a ultrapassar a área isolada para tentar ver o homem com quem dividiu a vida durante alguns anos. Entretanto, ela foi contida por policiais militares para que peritos do Centro de Perícias Renato Chaves (CPCRC) continuassem o trabalho. 

Segundo informou a perita Gil Mendes, não havia um caminho de sangue por onde a vítima percorreu antes de cair e morrer. Ele foi atingido com um único disparo de arma de fogo. O projétil ficou alojado no lado esquerdo do peito da vítima.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA