CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas no sudeste do Pará

Acusado foi preso, mas negou o crime

Redação Integrada
fonte

Um homem identificado apenas como Dedilson Leite, conhecido pelo apelido de Baby Leite, foi morto com facadas no pescoço na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Liberdade, no município de Parauapebas, no sudeste paraense. De acordo com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, onde o caso foi registrado, Baby Leite foi assassinado por volta de 1h da madrugada. O acusado de assassinar a vítima é Gabriel Martins, de 19 anos. Ele foi preso em flagrante. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas.

Segundo investigações da Polícia, Gabriel, momentos antes de cometer o crime, teria ingerido bebida alcoólica e outras substâncias na residência de um amigo. Em determinado momento, ele saiu para via pública, com uma facão na mão, aparentando excessiva embriaguez. Gabriel começou, então, a agredir Baby Leite e em seguida o golpeou no pescoço. A vítima não teve chance de reagir. Baby Leite morreu ainda no local, sem tempo de ser socorrido.

Preso em flagrante, o acusado, contudo, negou o crime. Com ele, os policiais encontraram, no entanto, o facão utilizado no assassinato, ainda manchado de sangue. A descrição das testemunhas também correspondeu com as características físicas de Gabriel. O acusado está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA