CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é flagrado beijando bebê de dois meses na boca e é preso em Santarém

Acusado cometeu o crime nos poucos minutos que a mãe havia se ausentado para ir à cozinha

Tainá Cavalcante e Manoel Cardoso

Um homem de 28 anos, identificado como Laurício Feitosa de Sousa, foi preso na tarde da última quarta-feira (19), em Santarém, após ser flagrado se debruçando e beijando na boca de um bebê de dois meses.

De acordo com informações do delegado Jaime Paixão, da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) de Santarém, o acusado foi flagrado pela mãe da criança. Por ser primo legítimo da avó do menino, ele morava na casa da família, situada no bairro da Matinha, e havia ficado responsável por reparar o bebê por poucos minutos, momento em que ela precisava ir à cozinha. Quando voltou ao local, a mãe flagrou Laurício em cima da criança, beijando-a como "se beijasse uma mulher adulta", segundo as palavras dela.

A mãe, de imediato, gritou pedindo por ajuda para o avô do bebê, que travou uma luta corporal com Laurício. O acusado, entretanto, conseguiu fugir. A família, em seguida, foi até a Deaca registrar o caso. No momento em que conversavam com uma investigadora na delegacia, o suspeito foi visto passando em frente ao local. Surpresa, a família informou à investigadora que se tratava do acusado e ela saiu em perseguição, correndo, em busca dele. Ao perceber a situação, Laurício ainda tentou correr, mas foi preso em flagrante a dois quarteirões da delegacia.

Nesta quinta-feira (20), Laurício foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), na Comunidade de Cucurunã, em Santarém, onde ficará custodiado.

De acordo com o delegado Jaime Paixão, que preside o inquérito, Laurício já está sob custódia da Justiça de Santarém e foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA