CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros no bairro Araguaia, em Marabá

Antônio de Jesus Santos Junior, de 31 anos, estava andando quando foi abordado pelo atirador, que desferiu pelo menos três disparos contra ele

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

Um homem identificado como Antônio de Jesus Santos Junior, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (12), no bairro Araguaia, em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime, que tem características de execução. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Prata, próximo a uma lanchonete. A PM, que esteve no local, informou que a vítima teria sido abordada pelo atirador, que desferiu pelo menos três disparos de arma de fogo em sua direção. Antônio não teve chance de defesa e morreu na hora.

Testemunhas informaram aos policiais que ouviram apenas os disparos, mas não viram nada. O autor do crime fugiu do local. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre a identidade e a localização do criminoso, nem sobre a motivação do assassinato.

O departamento de homicídios da Polícia Civil foi acionado para dar início às investigações. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a perícia criminal e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para a família.

Denúncias

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA