Homem é encontrado morto em estrada de chão no distrito de Campo Verde, em Itaituba
As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) em uma estrada de chão localizada no distrito de Campo Verde, na altura do km 30, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após a informação de que havia um corpo na região. Uma equipe do Pronto-Socorro também esteve no local, mas apenas pôde constatar que a vítima já estava morta.
Os policiais encontraram o corpo caído na estrada e, segundo as primeiras informações, há indícios de que o caso possa se tratar de um homicídio. No entanto, a causa da morte ainda será confirmada por meio da perícia.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de remoção do corpo e iniciar as investigações. A vítima não portava documentos e, até o momento, não foi identificada.
As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA