logo jornal amazonia

‘Galinha Pintadinha’, mãe de ‘Neymar’, é presa por suspeita de tráfico de drogas em Santarém

Mulher disse à polícia que vendia drogas para ajudar o filho com transtorno do espectro autista (TEA)

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Maria Feliciana dos Passos foi presa na noite de segunda-feira (3), suspeita de tráfico de drogas no bairro Vitória Régia, em Santarém, no oeste do Pará.

A prisão foi realizada por policiais militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (35º BPM), após denúncias anônimas recebidas por meio do Disque 180 informarem sobre a possível comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na rua Chico Mendes.

Durante as rondas, os policiais abordaram inicialmente Jhonathas Mateus Soares Coelho, que, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de um invólucro contendo uma substância semelhante à droga.

Segundo a PM, o homem afirmou ser usuário de entorpecentes e disse que havia acabado de comprar a droga na casa investigada. Ele ainda relatou que, na ausência do suspeito conhecido como "Neymar", apontado como um dos responsáveis pelo esquema, a comercialização era realizada pela própria mãe, que é Maria Feliciana.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ponto de venda de drogas seria comandado por três suspeitos conhecidos pelos apelidos de "Neymar", "Galinha Pintadinha" e "Carlão", que são apontados como responsáveis pela atividade criminosa investigada.

Com base nas informações, os militares seguiram até o imóvel e localizaram Maria Feliciana em um dos cômodos da residência. Durante as buscas, foram apreendidos 19 invólucros de substância análoga ao crack, uma porção maior da mesma droga, R$ 551 em espécie, distribuídos em diversas cédulas, e quatro aparelhos celulares.

De acordo com o registro da ocorrência, Maria confessou aos policiais que realizava a venda de drogas no local e afirmou que praticava a atividade para ajudar no sustento de um filho com transtorno do espectro autista (TEA).

A mulher e o usuário foram encaminhados à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis. Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos conhecidos como "Neymar", "Galinha Pintadinha" e "Carlão".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA