Homem é morto a tiros no Icuí-Guajará, em Ananindeua

Vítima ainda não foi identificada. Perícia é aguardada no local

Caio Oliveira

Um homem foi morto tiros no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (11). Sem parentes e de pouco contato com o vizinhos, até a saída do corpo do local, ele havia sido identificado apenas como Ivan.

O crime ocorreu foi por volta de 15h30, na rua Santa Madalena. Segundo testemunhas, um homem em um carro preto, modelo Chevrolet Celta, seria o responsável pelo assassinato. Ele teria parado, conversado um pouco com Ivan e, em seguida, disparado três vezes. O homem morreu no local, ensanguentado na calçada.

O 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e aguardou a chegada do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, assim como da Polícia Civil. Os investigadores entraram na casa do Ivan na tentativa de achar alguma identificação formal, mas acharam apenas seis tabletes de maconha e uma quantidade de pedras de óxi. Até o momento, a principal hipótese é que a morte seja acerto de contas do tráfico de drogas.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!