CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Guarda Municipal de Breves é morto com facada no peito enquanto bebia com amigos

Servidor foi atacado por um homem que teria simplesmente esfaqueado o guarda

Caio Oliveira

Na manhã do primeiro dia de 2020, Luiz Cláudio Caetano da Silva, de 44 anos, foi morto com uma facada do peito em Breves, no Arquipélago do Marajó, onde ele atuava como Guarda Municipal. Ele foi morto no bairro do Aeroporto, onde morava, em um crime que deixou os presentes perplexos. Testemunhas contam que o agressor atacou Luiz repentinamente com o golpe de faca, matando-o quase que instantaneamente.

Segundo o Coronel Roosevelt, Subcomandante de Policiamento Regional XII de Breves, o caso foi por volta das 8h. Depois de virar o ano novo, o guarda municipal estava bebendo com conhecidos em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, localizada na travessa Castilho França. Em certo momento, sem qualquer discussão ou briga, Lusimar Vieira Otoni, de 59 anos, simplesmente desferiu uma facada no peito de Luiz Claudio.

Como eles estavam na frente da UPA, o socorro foi imediato, mas o Guarda Municipal não resistiu ao ferimento e morreu. Lusimar foi detido pelos próprios guardas que prestam serviço na unidade de saúde, sendo conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Civil em Breves, onde foi autuado por homicídio doloso. Segundo as investigações preliminares, o homem atacou o guarda por ciúmes de uma mulher que estava no local. 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA