Família sofre atentado em Barcarena e um adolescente morre

Segundo a Polícia Civil, caso pode ser um acerto de contas entre envolvidos com tráfico de drogas

Um caso de violência abalou uma família moradora do distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Estado. Quatro atiradores invadiram a casa que fica no Vilarejo de Itupanema, na noite desta quarta-feira (05), e atiraram em todos que estavam na casa. Um jovem de 16 anos foi morto, enquanto a mãe dele, Ione Castro Oliveira e um outro homem,  Emerson da Silva França, foram feridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Segundo a Polícia Civil, no final da noite, por volta de 23h, os quatro atiradores chegaram em duas motos ao local. Eles atiraram em todos os presentes, várias vezes, após terem certeza de que eles eram os alvos. 

Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, as três vítimas supostamente possuem envolvimento com o tráfico de drogas e facção criminosa, motivo pelo qual o ataque pode se tratar de um acerto de contas de tráfico. Ione é viúva de "Negão de Itupanema", traficante que foi morto ano passado, enquanto Emerson é pai de "Pretinho", um outro traficante que também foi morto. 

O adolescente que foi morto já tinha por ato infracional análogo a tráfico de drogas. As investigações mostram ainda que Ione estava, supostamente, tentando manter o controle do tráfico que era realizado seu marido que foi morto. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!