Execução em Inhangapi: homem é salvo após baleamento no braço, mas acaba executado 2 dias depois

Ele havia sido baleado, no domingo, e foi morto ao retornar para a vila onde residia, na zona rural daquele município

O Liberal
fonte

Um homem foi executado a tiro na zona rural do município de Inhangapi, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Joelson Araujo Menineia. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (20). Por volta de 16h20h daquele dia, uma guarnição do 31° Pelotão foi acionada para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo no ramal do Miguel Paraibano, na Vila Serraria, na PA 460.

Ainda segundo o Correio do Norte, no local indicado os policiais militares encontraram o corpo de um homem, depois identificado como Joelson. Ainda conforme a guarnição, o homem havia sido baleado no braço, na madrugada de domingo (18). Naquela ocasião, foi encaminhado à UPA de Castanhal.

E, ao retornar para a vila onde residia, na terça-feira, acabou executado em circunstâncias ainda desconhecidas. Ainda não há informações se a morte de Joelson tem relação com o baleamento de que ele foi vítima no domingo. Também não há detalhes sobre a autoria do crime e nem sobre a sua possível motivação.

A Polícia Civil informa que um homem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (20) na PA-460, Ramal do Miguel Paraibano, Vila Serraria, Inhangapi-PA. O suspeito ainda não foi identificado, mas as investigações já começaram.  

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA