CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário é encontrado após ser assassinado a tiros

Ele estava em casa, na passagem Brasil, na Jibóia Branca, em Ananindeua

João Paulo Jussara
fonte

O empresário Rui Pereira Gouvêa Júnior, de 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (10) dentro de sua residência, na passagem Brasil, bairro Jibóia Branca, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo a perícia criminal, o crime tem características de execução.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 7h para verificar um caso de morte natural em uma residência. Chegando no local, os policiais se depararam com o cadeado do portão de entrada da casa quebrado. Eles chamaram pelo morador do imóvel, que não respondeu, então resolveram entrar. Dentro do quarto, os agentes encontraram o corpo da vítima com pelo menos dois tiros na região da cabeça.

Cadeado da casa foi arrombado


Uma prima da vítima que preferiu não ser identificada informou que o crime aconteceu na madrugada desta quinta, mas somente de manhã a polícia foi acionada. "Um vizinho que conhecia ele viu o cadeado arrombado e tentou chamá-lo. Como ele não respondeu, o vizinho entrou no local, viu o corpo dele sem vida e chamou a polícia. Os vizinhos contaram que não ouviram nenhum barulho de tiro durante a madrugada, somente o latido dos cachorros", contou.

De acordo com o perito do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, Jadir Ataíde, a vítima estava deitada em sua cama quando foi alvejada. "Pelo exame foi possível verificar que ele foi surpreendido e sofreu dois disparos no rosto. Pela posição que estava, tudo indica que ele deve ter olhado para o atirador antes de ser morto", explicou o perito. Os peritos encontraram duas cápsulas de pistola calibre nove milímetros no local do crime.

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação ou localização do suspeito, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA