CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Parauapebas, homem é preso em flagrante com mais de 1.200 comprimidos de ecstasy

Eduardo Luís Libinski Júnior confessou que venderia a droga, avaliada em cerca de R$ 60 mil, em bares e festas da cidade

Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)
fonte

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da última sexta-feira (19), Eduardo Luís Libinski Júnior, acusado de traficar drogas no município de Parauapebas, sudeste paraense. Com ele, foram apreendidos mais de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em cerca de R$ 60 mil.

Segundo a polícia, Eduardo estava na loja de conveniência de um posto de combustível localizado no bairro União, quando uma equipe de motos da PM chegou, buscando abrigo diante da chuva que estava caindo na cidade. Os policiais, no entanto, estranharam a atitude dele diante da chegada da guarnição.

Mostrando certo nervosismo, o suspeito saiu de perto dos policiais e entrou na loja. Imediatamente, os militares o abordaram e ele foi revistado. Nos bolsos, carregava oito comprimidos de ecstasy. Interrogado, ele teria confessado que vendia a droga em bares e festas da cidade.

Os policiais foram até a residência do acusado, onde encontraram mais 1.203 comprimidos. No local, estavam mais dois homens. Um deles se identificou como dono do imóvel e outro estava consumindo bebida alcoólica. Eduardo inocentou ambos, afirmando que eles não sabiam da existência da droga.

Em seguida, ele foi conduzido, junto com o entorpecente, para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue ao delegado Dufrae Abade Paiva, para os devidos procedimentos legais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA