logo jornal amazonia

Dupla suspeita de praticar assaltos em série é presa no município de Tailândia

A ação policial foi deflagrada após uma denúncia anônima que apontava a autoria dos crimes para dois indivíduos com as mesmas características dos detidos

O Liberal
fonte

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de vários assaltos em Tailândia, no nordeste do Pará. Os detidos foram identificados como Daniel Queiroz e Willas Jhonny, localizados em frente a um bar na avenida Belém.

A prisão ocorreu durante rondas ostensivas da guarnição comandada pelo tenente Alessandro. Os suspeitos foram abordados enquanto estavam parados em uma motocicleta em frente ao estabelecimento.

A ação policial foi deflagrada após uma denúncia anônima que apontava a autoria dos crimes para dois indivíduos com as mesmas características dos detidos, como divul. Durante a abordagem, foram encontrados três celulares em posse dos suspeitos.

Interrogados pela PM, Daniel e Willas admitiram a existência de mais celulares roubados em um quarto de hotel. A equipe policial deslocou-se até o endereço informado por eles e encontrou os dispositivos, além de um revólver calibre 38 municiado.

A motocicleta Honda Pop vermelha utilizada pela dupla para cometer os crimes foi apreendida, constatando-se durante a operação que o veículo estava registrado como produto de roubo/furto.

Daniel e Willas foram detidos e levados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Na unidade policial, verificou-se que os suspeitos são de Belém, sendo que um deles estava sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica. A dupla segue presa, à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA