MENU

BUSCA

Dupla em moto mata homem a tiros no bairro do Guamá, em Belém

A vítima foi alvejada cerca de cinco vezes na cabeça, segundo moradores

O Liberal

Um jovem identificado como Márcio Silva foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (2/5), na Rua Ezeriel Mônico de Matos, no bairro do Guamá, em Belém. Segundo moradores, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, que fizeram parte de uma torcida organizada do Paysandu, e a alvejaram cerca de cinco vezes na cabeça. Por enquanto, as motivações do crime são desconhecidas.

VEJA MAIS

Suspeito de participar da morte de cabo da PM morre durante ação policial em Mosqueiro
O tenente-coronel Alexandre, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), conversou com a Redação Integrada de O Liberal e deu mais detalhes do caso

Polícia Civil investiga morte de homem em situação de rua em Belém
A vítima foi identificada como Édson Nonato dos Santos, como informou a PC

Conforme os relatos da vizinhança, o crime ocorreu por volta de 16h20. Márcio foi perseguido pelos suspeitos desde que saiu da casa da namorada, que fica próxima de onde ele foi assassinado. A vítima estava em uma bicicleta e não percebeu a perseguição. Os primeiros disparos o atingiram por trás, fazendo com que ele caísse da bicicleta. Não houve tempo de socorrê-lo. Márcio morreu ainda no local.

Os suspeitos fugiram antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada ao caso, em direção à travessa 25 de junho. Até agora, a dupla não foi localizada. Os militares seguem atrás deles.

A família de Márcio, que também esteve no local do homicídio, não acreditou na possibilidade de a morte da vítima estar ligada ao envolvimento com a torcida organizada. Segundo o relato dos familiares, a principal suspeita é de que a vítima tenha sido confundida com o irmão, que acabou de sair da prisão, e assassinado por engano.

A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que removeu o corpo ao Instituto Médico Legal. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do caso e aguarda retorno. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia