#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Dono de bar é morto com tiros nas costas em seu estabelecimento: assassinos pediram cerveja

Crime ocorreu em Nova Esperança do Piriá nordeste paraense. Dois homens em moto preta estariam envolvidos

Caio Oliveira
fonte

Na manhã desta quarta-feira (08) Antônio Paulino Alves de Farias, também conhecido como Marcelo, foi morto a tiros dentro do bar em que era dono no município de Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense.

Ao telefone, a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o caso foi por volta das 9h, no bairro Cidade Nova. Testemunhas que estavam no Bar do Marcelo em pleno funcionamento relataram que dois homens em uma motocicleta preta, modelo Honda Bros, estacionaram, entraram no estabelecimento e pediram uma cerveja. Quando Antônio “Marcelo” se virou para pegar a bebida, foi baleado três vezes pelas costas.

O homem morreu no local, sem chances de ser socorrido.  Os dois assassinos voltaram para a motocicleta e fugiram em alta velocidade da cena do crime.

image Antônio era ameaçado: um suspeito está sendo procurado (via redes sociais)

Depois da polícia militar, a Polícia Civil também foi o local colher alguns depoimentos. Ainda de acordo com pessoas que conheciam o dono do bar, um dos assassinos pode ser um homem que já vinha ameaçando Antônio há algum tempo.

O caso segue sob investigação, e um suspeito foi identificado e é procurado pela polícia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA