Depois de dias internado, lutador de MMA que foi esfaqueado morre no hospital

David Silva de Souza foi ferido em um balneário no Conjunto Satélite no último dia 09

O lutador David Silva de Souza, de 36 anos, morreu na manhã deste sábado (13), quatro dias depois de ser esfaqueado no balneário “Cacimba”, no Conjunto Satélite, em Belém, na madrugada do último dia 9. A informação foi confirmada pelo técnico de David, Thiago Luiz, o "Negão" e por colegas de treino, todos marcados pelo luto da morte prematura do atleta. "Perdemos um irmão de equipe. O céu ganhou uma estrela, pois era isso que ele era", disse Thiago.

Na ocasião do esfaqueamento, David Silva estava em uma festa quando uma discussão ocorreu e em seguida uma briga. Ele foi tentar acabar com o tumulto e foi esfaqueado três vezes. O lutador teria sido levado para um Pronto Socorro Municipal de Belém, mas o local não foi revelado pois, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Pará (SESMA), ela não se pronuncia sobre o lugar onde vítimas de tentativa de homicídio são internadas, já que o procedimento visa proteger a integridade do paciente.

Depois de passar dias internado e não apresentar melhora, David morreu na manhã deste sábado. Segundo um amigo do lutador, ele será velado em uma igreja católica na We 06 do Conjunto Satélite, bairro do Coqueiro. A família não revelou onde o atleta será enterrado. 

Perfil

David Silva de Souza, mais conhecido como Davi Boxer, lutou pela academia Hard Fight, em Belém, e acumulou 10 combates de MMA, sendo sete vitórias e três derrotas. A última luta foi no revés para o russo Viktor Kolesnik, no M-1 Challenge 89 - Buchinger vs. Krasnikov, no dia 10 de março de 2018.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA