logo jornal amazonia

Criança de dois anos é encontrada morta em rio de Ponta de Pedras

O caso foi registrado na tarde de domingo (31), na Comunidade Rio Glória

O Liberal
fonte

Um menino de dois anos morreu afogado na tarde de domingo (31) em Ponta de Pedras, no Marajó. Segundo as informações iniciais, o caso foi registrado na comunidade Rio Glória, zona rural do município. A criança teria desaparecido da casa dos pais e foi encontrada boiando em um rio, nos arredores da residência.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que “a delegacia de Ponta de Pedras investiga o caso sob sigilo”.

Conforme o portal Notícias Marajó, a Polícia Militar informou que os pais perceberam a ausência do filho por volta das 14h e iniciaram as buscas com a ajuda de vizinhos. Após alguns minutos, o menino foi encontrado de bruços próximo a uma árvore de miriti que é usada como trapiche pela comunidade.

A criança foi retirada da água e os familiares ainda tentaram realizar manobras de reanimação, no entanto, sem sucesso. Em seguida, o corpo foi levado ao Hospital Municipal de Ponta de Pedras, onde o óbito foi confirmado. Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do afogamento.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA