CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​‘Corujão’ sai para comprar cerveja e acaba morto a tiros no Guamá, em Belém

O homem teria sido alvejado pelo menos duas vezes na cabeça. Após o assassinato, os suspeitos fugiram

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como José Alex Mendes Vinagre, mais conhecido como “Corujão”, 49 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (3), no bairro do Guamá, em Belém. O crime foi registrado na travessa Francisco Monteiro, entre a rua dos Mundurucus e passagem Bom Jesus. De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima teria saído em uma motocicleta para comprar cerveja, quando foi abordada por dois suspeitos que estariam ocupando outra moto. O homem teria sido alvejado pelo menos duas vezes na cabeça. Não resistiu e morreu na hora. Após o assassinato, os suspeitos fugiram.

​Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a vítima jogada ao chão junto com a moto em que estava. Vários curiosos se aproximaram do cor​po que foi coberto com um lençol. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para fazer o levantamento das primeiras informações acerca do ocorrido. Mas ainda não há detalhes sobre a possível motivação e autoria do homicídio. A polícia também não informou se a vítima tinha envolvimento com algum tipo de crime e se estaria sofrendo ameaças.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi chamada para fazer a análise e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). Exames cadavéricos deverão esclarecer a causa da morte, assim como poderão ajudar na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA