Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de menina morta por carro alegórico é enterrado neste sábado no Rio de Janeiro

A adolescente foi imprensada entre um carro alegórico e um poste, às proximidades do Sambódromo, na quarta-feira

O Liberal

O corpo da menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, será sepultado na tarde deste sábado (23), no cemitério do Catumbi, no centro do Rio de Janeiro. A adolescente foi imprensada entre um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora e um poste, nas proximidades do Sambódromo, na quarta-feira (20). 

Ainda segundo a Agência Brasil, Raquel chegou a ser internada com ferimentos graves na perna e passou por uma cirurgia, mas acabou morrendo ontem no Hospital Municipal Souza Aguiar.

LEIA MAIS

Morre menina que foi imprensada por carro alegórico antes de desfile na Sapucaí
Raquel estava internada em estado gravíssimo e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa

Após o acidente, a Justiça do Rio determinou que todas as escolas de samba escoltem seus carros alegóricos do Sambódromo até os barracões para evitar o acesso de crianças e adolescentes aos veículos. A Polícia Civil informou que segue fazendo diligências para apurar as circunstâncias do caso.

Câmeras de vigilância da região já foram colhidas e o local periciado. E também foi determinada a apreensão do carro alegórico. Ontem, pelo Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, prestou solidariedade aos familiares de Raquel e disse que vai acompanhar de perto a investigação policial que apura as responsabilidades. Ele afirmou ainda que a Secretaria de Assistência Social está dando apoio aos familiares da menina, informou, ainda, a Agência Brasil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA