MENU

BUSCA

Corpo de homem é encontrado em lago turístico de Paragominas

A suspeita é de que a vítima estava, há pelo menos quatro dias, no lago, por conta do estado de decomposição que estava

O Liberal

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na tarde de sexta-feira (20) boiando às margens do Lago Verde, localizado em Paragominas, na região sudeste do Pará. O caso aconteceu em um local considerado um dos pontos turísticos da cidade. Devido às condições em que o cadáver se encontrava, as autoridades não conseguiram identificar preliminarmente a vítima ou a causa da morte. Com informações do Portal Manchete. 

VEJA MAIS 

Feminicídio em Outeiro: vídeo mostra pedreiro arrastando o corpo da companheira
Ocino Terra Pimentel foi preso na manhã da sexta (20), suspeito de matar Janaina Moraes do Nascimento, em Outeiro. O corpo foi encontrado dentro de uma fossa no quintal da casa onde o casal morava

Corpo é encontrado em cova rasa em Castanhal
Cadáver seria de homem alto, usando camiseta de manga longa de cor azul, calça jeans azul e tênis da marca Nike. Ele ainda não foi identificado

Corpo de homem é encontrado em matagal, com as mãos amarradas; crime foi em Parauapebas
Moradores do bairro Bela Vista localizaram o cadáver e acionaram a Polícia

O cadáver teria sido encontrado por um homem que trabalhava na limpeza do lago. Ele se assustou com a cena e acionou a Polícia Militar, que estava com uma guarnição próximo da área. Estima-se que, por conta do avançado estado de decomposição, o corpo já estivesse no lago há pelo menos quatro dias.

A cena do crime foi isolada, porém, o achado acabou atraindo muitos curiosos. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará retirou o corpo da água para que as equipes da Perícia Científica pudessem investigar o caso junto com a Polícia Civil. 

Em nota enviada à redação integrada de O Liberal, a PC informou que a vítima ainda não foi identificada e que o caso está sob a condução da Delegacia de Homicídios de Paragominas. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181), que assegura o total sigilo.

Polícia