CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do rio Tocantins

A principal suspeita é de morte por afogamento

O Liberal
fonte

O corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando, na tarde desta quinta-feira (13), na margem esquerda do rio Tocantins, próximo ao antigo Areal Piauí, na avenida Transmangueira, em Marabá, no sudeste paraense. O corpo foi analisado e removido por peritos da Polícia Científica do Pará (PCP). Aparentemente, o homem não apresentava sinais de violência. A principal suspeita é de morte por afogamento, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias do caso. A Polícia Civil investiga o ocorrido. As informações são do site Correio de Carajás.

De acordo com informações repassadas por moradores da área, o trabalhador de um estaleiro foi quem avistou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares removeram o cadáver para a terra firme. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o cadáver em estado inicial de decomposição.

VEJA MAIS 

image Policial morre após levar choque e despencar de cima do telhado; vídeo
O agente foi ajudar a reparar o telhado de um vizinho. Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, o 2º sargento chegou a ser socorrido, mas não deu tempo

image Polícia prende homem após torturar companheira com chutes, faca e afogamento
Para tentar impedir o resgate, o celular da vítima foi quebrado, assim como os pneus do carro foram cortados pelo agressor

image Homem de 48 anos é mais uma vítima de afogamento em Marabá
A vítima estava desaparecida desde domingo (14), mas o corpo só foi encontrado hoje

O homem trajava apenas uma cueca. Em uma das pernas, ele tinha uma tatuagem com as seguintes características: um coração transpassado por uma cruz, com o nome “Júnior”, logo abaixo, a palavra “amor”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marabá, que realiza o levantamento de mais informações para elucidar a morte do homem. Um laudo emitido pela Polícia Científica do Pará, com a causa da morte, deverá compor o inquérito policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA